Rumor: Desenvolvimento de Fable Legends pode continuar em estúdio independente !!

Depois de ser cancelado no PC e no Xbox One, Fable Legends poderá voltar a vida em um estúdio independente formado por funcionários que sairam da Lionhead, segundo um novo rumor. O site MCV afirma ter falado com três fontes no estúdio, que revelam que o staff está neste momento sendo questionado se quer continuar a trabalhar no jogo cancelado, ou se aceita a rescisão. Se aceitarem a última hipótese, poderão sair da produtora esse mês, diz o rumor.

http://fatorreplay.com.br/wp-content/uploads/2016/03/1c318baf-b3e4-4c93-9876-715bba2258a0.jpg

Contudo, uma das fontes afirma que alguns funcionários da Lionhead receberam uma proposta para abrir um estúdio independente que continuará a trabalhar no jogo. Não é claro se a Microsoft está considerando a proposta. No mês passado, a Microsoft anunciou os seus planos para encerrar a Lionhead e para cancelar o desenvolvimento de Fable Legends, apesar de o lançamento do jogo ser aguardado daqui a apenas alguns meses. A Microsoft optou por não comentar este desenvolvimento da situação com a produtora.

“Não vamos revelar detalhes adicionais além de que paramos o desenvolvimento de Fable Legends e estamos em conversações com os funcionários da Lionhead sobre o encerramento proposto do estúdio,” afirmou um porta-voz da Microsoft.