Rumor: Novo Metroid pode estar em desenvolvimento para o Nintendo NX !!

A época pré-E3 é uma temporada farta para todo o tipo de rumores, ainda mais quando uma das grandes companhia de hardware do mercado possui uma nova plataforma a caminho. Os dois mais recentes rumores apontam para os jogos que poderão chegar ao Nintendo NX no dia do lançamento e nos meses seguintes.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDeliyhEH7968kO8Ov2FCFKgal93qO7UhwyCU9N97mYXFKUVPtAfk7EJp3DYI6C18KR-LjTe4wLlYI6eq6wp5OHyYz7Rg_Diu_fn5BKBxl7GLIUFiYJzBfKbNlgTLo5KKjaj6zkKDnGrg/s640/metroid.jpg

O primeiro dos rumores vem do canal Tilmendomination do YouTube, que soube de uma fonte segura que um novo Metroid está sendo desenvolvido para o Nintendo NX. O título terá seu primeiro trailer revelado na E3 2016 e um anúncio especial no dia 6 de Agosto, data em que se comemoram 30 anos de lançamento do primeiro Metroid para o NES.

E para finalizar, Emily Rogers, que já revelou diversas informações que se concretizaram, revelou através de seu Twitter que o NX receberia diversos ports de títulos AAA do Wii U. Entre os "re" lançamentos estariam Super Smash Bros., Xenoblade Chronicles X, Splatoon, Super Mario Maker e o novo Zelda U. Dos títulos citados, Zelda U foi o único que Emily afirmou que chegará ao NX com certeza.

Fonte: Nintendoblast