Rumor: PlayStation 4K vai rodar jogos no mínimo a 1080p !!

Segundo novas informações reveladas pelo site Giant Bomb, os jogos do PlayStation 4K terão que ter como requisito mínimo uma resolução de 1080p. Através de documentos supostamente oficiais, o site explicou que parece que a Sony não vai permitir que os jogos rodemm a uma resolução mais baixa que 1080p no modo NEO, por isso os jogos que foram lançados até ao momento no PlayStation 4 terão um upscaling para 1080p no novo console. 

http://www.portaldonerd.com.br/wp-content/uploads/2016/03/ps4k.jpg

O novo hardware também oferecerá melhorias na opção Remote Play, entre as quais melhor resolução quando se está em streaming com outros dispositivos e a habilidade de gravar a nossa partida a 1080p/60fps. É também dito que a nova máquina será compatível com os controles e periféricos já existentes no mercado. 

As fontes indicam que o HD será o mesmo, mas revelam que a partir de Outubro, todos os jogos do PS4 serão obrigados a rodar em um "Modo Base", para os atuais consoles, e um novo "Modo NEO", de forma a tirarem proveito das capacidades do novo console. No entanto todos os jogos que forem lançados serão compatíveis com o PlayStation 4 atual.