Star Wars da Visceral não será um RPG de mundo aberto !!

Todd Stashwick, um dos escritores no jogo da série Star Wars que está em desenvolvimento na Visceral Games, afirmou que nada do que surgiu na internet é verdadeiro, e que o jogo não será um RPG de mundo aberto para consoles. No mais recente podcast do site geekleagueofamerica, lá pelos 17 minutos, Stashwick fala sobre a sua experiência na escrita de um jogo, sobre como é trabalhar com Amy Henig, e como estão mantendo o segredo enquanto a internet vai lançando rumores que não são reais.

http://www.xboxmaniac.es/wp-content/uploads/2016/03/star-wars-visceral.jpg

Perguntado sobre o jogo da série Star Wars no qual está trabalhando, Stashwick explicou que esse jogo não tem nada haver com o cancelado Star Wars 1313 e que nasceu da parceria entre a LucasArts e a Electronic Arts. Stashwick afirma que Amy Hennig, que ajudou a dar vida à série Uncharted, é um gênio, e que ambos estão trabalhando na escrita do enredo desse misterioso novo Star Wars. Perguntado sobre se esse jogo estaria focado em Han Solo, o escritor disse que não sabia e para termos cuidado com o que lemos na internet. 

"Tudo o que vocês leram sobre o jogo não foi dito de forma alguma por nós....A internet acha que estamos desenvolvendo um RPG de mundo aberto na terceira pessoa para consoles e nada disso é verdade," disse Stashwick sem negar que o jogo seria focado em Han Solo. Stashwick disse ainda que todos os fãs do trabalho de Hennig na série Uncharted vão ficar deliciados com o que o Visceral Games irá apresentar.