Yoshinori Ono, Produtor de Street Fighter V, disse à Game Informar que nem ele, nem a Capcom anteciparam a procura de conteúdo singleplayer no jogo.“Acho que é seguro dizer que subestimamos a popularidade de algumas funcionalidades singleplayer,” disse Ono. “Dito isso, estamos entusiasmados com os dois modos totalmente novos do singleplayer – a história dos personagens e o modo sobrevivência – e temos planos para continuar a refinar e expandir essas experiências.”
O
Modo Arcada, um dos clássicos de Street Fighter, foi uma das ausências
mais notadas no lançamento do jogo, com o prometido modo dedicado à história a ser lançado em Junho. Street Fighter V também
sofreu com vários problemas nos servidores no lançamento, muitos dos quais já
foram corrigidos. Ono ainda diz que é preciso esforço para corrigir o
problema com os "rage-quitting". “Estamos fazendo um enorme esforço para suavizar os problemas com os servidores e corrigir problemas como os rage quitters, que estão afetando a experiência online dos jogadores. Quando
conseguirmos implementar todas essas correções que temos planejadas,
estou confiante que os fãs desfrutarão muito mais da experiência
online.”