Activision não se preocupa se MW Remastered for mais popular que Infinite Warfare !!

Bob Kostich, Vice Presidente executivo da Activivision e gestor geral da série Call of Duty, disse à Forbes que esse é o momento ideal para lançar Call of Duty: Modern Warfare Remastered, depois dos pedidos dos fãs, e que não se importa que o jogo seja mais popular que o novo Call of Duty: Infinite Warfare.

http://images.eurogamer.net/2015/articles//a/1/8/2/7/8/5/6/Call_of_Duty_Modern_Warfare_Remastered_Announcement_Screen_1.jpg.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/90/format/jpg

"Ouvimos a comunidade em alto e bom som nesses últimos anos. Acreditamos que seria o momento perfeito para celebrar Call of Duty e a comunidade, para onde vamos e onde estivemos, tudo reunido em um só pacote. Em termos da oferta em si, e do valor dela, acho que o que estamos dando a comunidade esse ano não tem precedentes na história de Call of Duty," disse Kostich. O Remaster do MW está conquistando tamanha popularidade que começa a se erguer acima do controverso Infinite Warfare, que está sendo criticado pelo seu ambiente futurista e especial. No entanto, Kostich não se preocupa com isso pois sabe que no final do ano, os jogadores estarão jogando Call of Duty.

"É importante ser autêntico quanto ao que os fãs querem. Estamos entusiasmados pois vão estar jogando muito Call of Duty este ano," disse Kostich sobre a possibilidade de Modern Warfare recuperar o seu status como um dos jogos mais jogados nos serviços online. Dave Stohl, responsável pelo Infinity Ward, acrescentou que, "Se pensarmos nisso, estamos coçando dois tipos de comichão. Vamos coçar aquela mais nostálgica com o remaster de Modern Warfare, mas também teremos todas as coisas novas e legais com Infinite Warfare. Obviamente que a experiência de Infinite Warfare é enorme com toda a pompa e todas as circunstâncias, mas será divertido voltar ao multiplayer de Modern Warfare."