EA não tem medo do PS4 Neo ou do Xbox 1.5 !!

Blake Jorgensen falou sobre o futuro da Electronic Arts com os investidores da companhia e foi perguntado sobre a postura da EA em relação aos possíveis novos consoles: o PlayStation 4 Neo e o Xbox 1.5 ou seja lá qual for o nome que venha a ser escolhido oficialmente.

https://i.gyazo.com/94f07c266fb18e3ac639d8c204168eff.png

Jorgensen explicou que os estúdios internos estão começando a perceber que os problemas de compatibilidade entre consoles é um problema importante para os consumidores, algo que acredita ter sido demonstrado pela Microsoft com a retrocompatibilidade no Xbox One. Jorgensen sente que será um dos elementos mais importantes caso sejam introduzidos novos consoles a meio deste ciclo. No entanto, acredita que muitos dos riscos introduzidos com a chegada de consoles verdadeiramente novos serão minimizados, o que poderá apresentar pontos atrativos para algumas editoras. 

No caso da EA, ela não está preocupada com isso pois graças ao seu motor Frostbite, que está sendo aplicado a um crescente número de séries e jogos, asseguram a sua tranquilidade devido à fantástica capacidade de adaptação do motor. Ele pode ser convertido para qualquer plataforma, evoluir ou ser melhorado com facilidade. A Electronic Arts prefere ficar entusiasmada com a perspectiva do crescimento do mercado e não tem medo de mudanças no ciclo de vida dos consoles, ficando até ansiosa com o que a Microsoft e Sony podem fazer.