Kojima Productions não terá mais do que 100 funcionários !!

A Kojima Productions, o novo estúdio do criador de Metal Gear e Snatcher, não deverá contratar mais do que 100 funcionários. A confirmação veio da boca do próprio Kojima, durante uma mesa redonda onde o site GameReactor estava presente.

http://blogs-images.forbes.com/olliebarder/files/2015/12/kojima_productions_logo-1200x675.jpg

Kojima, que deu a volta ao mundo para visitar vários estúdios de desenvolvimento para tentar encontrar tecnologia e motores gráficos para o seu novo projeto, se encontra embrenhado nos processos de contratação e construção da sua nova equipe. Na semana passada ele revelou ao mundo Ludens, a mascote e ícone do novo estúdio.

"Estou à procura de novas tecnologias ao mesmo tempo que contrato pessoal, visito estúdios e recebo inspiração sobre o tipo de estúdio que realmente quero e desejo criar," disse Kojima. Fazendo uma comparação com o tamanho das suas equipes de desenvolvimento anteriores, Kojima contou que não gostou muito de trabalhar com as mais de duzentas pessoas que estiveram sob a sua alçada na série Metal Gear Solid. Ele disse que com equipes menores, se tem uma conexão melhor e mais direta com os Produtores.