Konami revelará PES 2017 nas finais mundiais da Liga PES de 2016, em Milão !!

A Konami usará a final da Liga dos Campeões da UEFA deste ano, em Milão, não somente para sediar as finais mundiais do evento de eSports da Liga dos Campeões da UEFA 2015/2016. A ocasião também marcará a apresentação ao mundo, em primeira mão, de PES 2017 – nova edição da franquia Pro Evolution Soccer.

https://pbs.twimg.com/media/CjTPA5xWgAEffcJ.jpg:large

“É bastante apropriado usarmos a final da Liga dos Campeões da UEFA, a maior competição de clubes do mundo, que é exclusiva em Pro Evolution Soccer e marca o auge de outra temporada extremamente bem-sucedida da Liga PES, para lançar PES 2017”, afirmou Tomotada Tashiro, presidente da Konami Digital Entertainment B.V. “Com o encontro de 32 dos melhores jogadores de PES do mundo para competir, nosso compromisso em alcançar novos patamares de realismo e diversão também será demonstrado. Os dias 27 e 28 de maio serão uma celebração de tudo o que é bacana no futebol. E esta primeira apresentação do PES 2017 direcionará a série para um nível completamente novo”, destacou.

Os principais jogadores de PES do mundo inteiro irão para Milão para participar de uma competição de dois dias, em 27 e 28 de maio, onde a KONAMI também lançará uma versão inicial de PES 2017. Após as duas edições anteriores assegurarem o disputado título "Best Sports Game" da Gamescom, a KONAMI volta a campo com uma nova versão do jogo que tira proveito do sólido desempenho de seus antecessores, com forte enfoque voltado para o controle e para a reprodução das mesmas habilidades e possibilidades oferecidas em uma partida real de alto nível.
https://www.konami.com/wepes/2017/s/img/teaser/ss_visual.jpg

O inovador motor gráfico Fox Engine da KONAMI fornece, mais uma vez, o poder para um jogo destinado a alcançar novos patamares com uma série de avanços importantes na jogabilidade. O foco de PES 2017 é a diversão ao jogar contra outro jogador – e todos os recursos novos reforçam essa característica. O “Real Touch” (“toque real”), que reproduz autenticamente uma gama de maneiras de receber e controlar um passe, é essencial para o novo jogo. Jogadores diferentes usam técnicas variadas e o Real Touch simula-as utilizando a física complexa da bola e nuances de controle sutis à medida que o passe é acertado. Esse recurso recebeu o complemento do novo sistema “Precise Pass” (“passe preciso”). O Precise Pass amplia o alcance do Real Touch em relação ao uso da capacidade do jogador com a bola para determinar a precisão de cada passe. O movimento da bola em relação à posição do jogador e o alvo pretendido do passe contribuem para sua precisão, acrescentando uma sensação genuína de empolgação quando uma defesa é vazada com uma bola perfeita.

Nos dias 27e 28 de maio, as finais mundiais do evento de eSports da Liga dos Campeões da UEFA 2015/2016 dará a dois finalistas a incrível oportunidade de jogar uma partida no campo do Stadio Guiseppe Meazza (também conhecido como San Siro) antes da final da Liga dos Campeões da UEFA. As eliminatórias entre todos os 32 participantes ocorrem no Terrazza Martini, localizado próximo à área do festival da Liga dos Campeões da UEFA. Os participantes disputam o total de 23 mil euros em prêmios, sendo que o vencedor ganhará 15 mil euros mais ingressos para a final da Liga de Campeões da UEFA, e o segundo e terceiro lugares receberão 5 mil euros e 3 mil euros, respectivamente.