Reservas de Call of Duty: Infinite Warfare estão fortes !!

Apesar do vídeo de revelação ir já perto dos 370,000 dislikes, a Activision não está preocupada com a prestação de Call of Duty: Infinite Warfare, e Eric Hirshberg revelou que a enorme paixão dos fãs é uma coisa boa. "Primeiro, é preciso adorar a paixão dos jogadores. É uma indústria sem igual e com fãs sem igual, e adoramos que os nossos fãs tratem essa série como se fosse sua e tenham pontos de vista tão fortes. Não existem muitas séries de entretenimento que possam gerar o tipo de paixão que Call of Duty consegue, e isso é uma coisa boa."

http://cdn1-www.comingsoon.net/assets/uploads/2016/05/codwarfare.jpg

Hirshberg diz que apesar de muitos fãs quererem a experiência tradicional, o propósito de Modern Warfare Remastered, muitos outros querem uma experiência inovadora e é isso que Infinite Warfare trará. "Claro que vemos as apaixonadas opiniões online mas também temos outras métricas, e ainda é muito cedo: as reservas começaram muito fortes, as visualizações do trailer a que se refere, e o número de likes por visualização no trailer de revelação de Infinite Warfare também é o maior que já vimos." 

Eric relembra que isso aconteceu precisamente o mesmo com o trailer de revelação de Black Ops 2, o primeiro a levar a série para o futuro, e ele acabou por ser o jogo da série mais bem sucedido na época. Graças a Black Ops 3, a série está mais forte do que nunca e Hirshberg relembra que esse jogo é futurista e tem os saltos. Hirshberg diz que é bom experimentar coisas novas e correr riscos em termos criativos. 

Apesar da controvérsia em torno de Call of Duty: Infinite Warfare, os jogadores profissionais parecem estar bastante entusiasmados com o jogo e elogiaram o modo multiplayer a que tiveram acesso exclusivo. Vários deles foram as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores que Infinite Warfare está muito bom e que o modo multiplayer está bastante divertido. Alguns dizem mesmo que quem adora o multi de Call of Duty: Black Ops 3, vai se sentir em casa ao jogar o novo jogo do Infinity Ward.