Rumor: Nintendo NX pode retornar com os Cartuchos !!

Nós não sabemos quase nada sobre o Nintendo NX, mas uma coisa que sabemos é que a empresa Macronix estará fornecendo produtos de memória para o sistema. A empresa sofreu perdas nos últimos tempos, mas eles estão confiantes de que a sua situação com a Nintendo irá impulsionar as perspectivas da empresa de forma significativa. Isto levou à especulação de que a empresa estará utilizando seus novos chips de memória ROM, que são semelhantes aos utilizados no Nintendo 3DS.

http://cdn.mixme.com.br/wp-content/uploads/2015/07/NINTENDO.jpg

" A Macronix é a muito tempo parceira da Nintendo para a memória Rom-Mask - a tecnologia por trás dos cartuchos do 3DS. Normalmente, isso seria apenas para os cartuchos de Nintendo 3DS - mas a realidade é que Macronix recentemente começou a testar na sua linha mais recente de chips de memória ROM de 32nm - o Nintendo 3DS usa 75nm (com um máximo de armazenamento de 8 GB), e parece que esses novos cartões não vai ser utilizados para esse fim. A menos que a empresa esteja pensando fazer um grande jogo para o 3DS não estamos cientes se eles estão desenvolvendo para a próxima geração de portáteis da Nintendo, ou talvez isso seria uma forte aposta de que isso está ligado ao NX".

"Ontem, a Macronix anunciou que a perda de 0,25 yuans líquidos por ação no primeiro trimestre. Wu Miin, presidente da Macronix, afirmou que "essa é a pior situação já passou". Ele espera que a empresa pode potencialmente se livrar da perda no terceiro trimestre como as ordens de um cliente importante, a Nintendo, e que isso terá impacto crítico. A empresa tem como alvo um equilíbrio entre a perda de lucro por ano. "

"No passado, o desempenho de vendas da Macronix geralmente estacionou no terceiro trimestre, e diminuiu no quarto trimestre. No entanto, Wu Miin assinalou que, devido a Nintendo anunciar que a nova plataforma será lançada em Março do próximo ano, as encomendas devem ser fabricadas com antecedência. Portanto, a receita operacional da Macronix no quarto trimestre pode ser tão boa quanto o terceiro trimestre. Wu Miin observou que antes do lançamento da nova plataforma da Nintendo, as vendas de ROM deverá manter-se inalterada nesse ano, mas há potencial para crescimento".