Rumor: PlayStation 4 Neo deve chegar em Outubro de 2016 !!

Segundo a Innelec Multimedia, distribuidora Francesa de jogos, o PlayStation 4 Neo da Sony será lançado em Outubro de 2016, juntamente com o PlayStation VR. No seu mais recente relatório financeiro, a Innelec diz que os resultados financeiros do próximo ano fiscal devem ser impulsionados com a chegada do novo console e do PS VR.

http://apphelp.guru/wp-content/uploads/2016/05/PS4K-PS4_5-NEO.jpg

"A previsão para o ano fiscal de 016/2017 deve ser reforçada pela indústria dos videogames, durante os primeiros seis meses, com a chegada do PlayStation 4 Neo, uma evolução do PS4 da Sony com novas funcionalidades e o lançamento em Outubro de 2016 do capacete de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR."

ATUALIZAÇÃO

A Innelec apresentou agora uma retificação oficial, corrigindo o que disse anteriormente. Não negando a possibilidade do novo console ser lançado, mas disse que nada sabe sobre o assunto. "A Innelec desmente todas as informações oficiais a respeito do lançamento de um PS4 Neo. É possível que ocorram ao longo de 2016/2017 evoluções para o PS4 atual mas no momento não temos qualquer informação sobre a natureza dessas evoluções."