Trailer mostra a nova Incursion de The Division !!

https://i.ytimg.com/vi/5MOp_YcLaSw/maxresdefault.jpg

A Ubisoft finalmente revelou os conteúdos da atualização 1.2 de The Division, que chega dia 24 de Maio. Entre os conteúdos da nova atualização está a segunda Incursion, que se chama "Clear Sky". Nela, um grupo de Rikers apoderou-se de um local de armas anti-aéreas abandonado pelo LMB. Agora, esse grupo controla Manhattan e está roubando os drops de mantimentos. O nosso objetivo será invadir o local e derrotar os Rikers.


As recompensas da nova Incursion serão novos Gear Sets e novas armas High-End. No Hard Mode, os jogadores receberão equipamentos até 214 de Gear Score sempre que completarem a Incursion. No Challenge Mode receberão equipamentos até 240 de Gear Score. Da primeira vez que completarem a Incursion a cada semana, receberão loot dobrado. Outra novidade da Incursion é a existência de checkpoints. Depois do primeiro encontro, o seu progresso será guardado, ou seja, se perderem, vocês não precisarão repetir tudo de novo. Esta foi uma das maiores queixasa  primeira Incursion.

Novos Gear Sets
  • Final Measure - Set Defensivo
  • Hunter's Faith - Set de Longo Alcance
  • Predator's Mark - Set de Suporte
  • Lone Star - Set de DPS
A Incursion Clear Sky não será a única nova atividade. Por Manhattan estarão espalhados novos líderes das várias facções, pelo que terão de descobrir os seus esconderijos e derrotá-los. Esta nova atividade chama-se Search and Destroy. Na Dark Zone passará a ser possível cortar a corda dos helicópteros da Extraction (mas ficarão automaticamente Rogues), ou seja, será possível perderem todo o seu loot no último segundo. Além disto, os chefes da Dark Zone poderão dropar Sealed Caches, que contêm equipamentos, division tech e dinheiro. Os conteúdos das Sealed Caches precisam de ser extraídos da Dark Zone.