Uncharted 4 vendeu mais de 2.7 milhões de unidades só na primeira semana !!

A Sony anunciou os primeiros dados de vendas de Uncharted 4. Só na sua primeira semana de venda ao público o jogo já vendeu mais de 2,7 milhões de unidades. Segundo os dados da companhia, provenientes tanto das vendas das cópias físicas como das digitais, até ao momento Uncharted 4 é o jogo first-party para o PlayStation 4 que mais rápido se vendeu.

http://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Uncharted-4_PS4.jpg

A companhia destaca a grande recepção que o jogo teve em vários territórios, o apoio da comunidade e dos jogadores daquela que parece ser a última grande aventura de Nathan Drake. Além disso, a Sony agradeceu o trabalho da Naughty Dog, e elogia a sua "talentosa equipe que voltou a criar magia uma vez mais".

"Um parabéns enorme para a Naughty Dog por esse feito incrível. O sucesso do jogo é um atestado do calibre da equipe da Naughty Dog e do compromisso inabalável deles com os fãs. Mais do que tudo, nós gostaríamos de agradecer especialmente a todos vocês que se juntaram a nós até agora nessa aventura incrível e embarcaram conosco na jornada final de Nathan Drake".