Capcom pede desculpas por não ter comunicado o adiamento de Ibuki !!

A Capcom veio a público pedir desculpas aos jogadores de Street Fighter V por não ter comunicado o adiamento do lançamento de Ibuki. Os fãs esperavam o novo personagem em Maio, mas a Capcom não avisou qual era a data de lançamento em uma mensagem publicada no blog sobre Ibuki. “Somos os primeiros a admitir que podemos  e precisamos melhorar a nossa comunicação com a comunidade, em termos de onde estão as nossas prioridades sobre o jogo e das atualizações de estado,” revela a mensagem publicada no site Capcom-Unity.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/ps4/street_fighter_5/news/49218_1_cd1f902ca8.jpg

“Planejamos mudar isso nas próximas semanas e meses e trabalhar para rapidamente lidar com tópicos que apareçam na comunidade o melhor que conseguirmos. O primeiro ponto que queremos mencionar é o lançamento do nosso próximo DLC com Ibuki. Tínhamos originalmente como objetivo lançá-la na última semana de Maio, mas para oferecer a melhor experiência possível aos nossos jogadores, decidimos adiar o lançamento. Estamos fazendo o nosso melhor para lançar o conteúdo na última semana de Junho.”

“Pedimos desculpas aos nossos jogadores de todo o mundo por não comunicar essa mudança no nosso calendário de lançamentos mais cedo. Apesar de planejarmos falar sobre o timing do seu lançamento essa semana, é claro que devíamos ter sido mais claros com todos sobre a alteração no timing.” Ibuki deverá ficar disponível na última semana de Junho juntamente com o Cinematic Story Mode. “Daqui para a frente, a equipe de desenvolvimento vai continuar a colocar a qualidade do produto acima de tudo. Isso pode resultar em mais adiamentos no desenvolvimento de conteúdo. Dito isto, seremos muito mais transparentes quando houver alterações de planos para que todos os nossos fãs saibam o que e quando esperar.”