terça-feira, 21 de junho de 2016

Keiji Inafune fala sobre Mighty No. 9 !!

Mighty No. 9 chegou e tudo indica que o jogo não está tendo o interesse desejado. Para comemorar o seu lançamento, a Comcept fez uma transmissão ao vivo onde Keiji Inafune falou sobre o resultado final e a recepção por parte da imprensa, que parece não estar lá muito satisfeita. Inafune foi sincero e contou que, "pusemos tudo neste jogo. Não temos microtransacções, não fizemos DLCs para conseguir mais dinheiro, a não ser Ray, o antagonista que é oferecido para quem fizer a pré-reserva do jogo".

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"Agora, isto é o que vocês vêem e o que têm para o mundo de Mighty No. 9. Mas esperamos que as coisas corram bem e se façam sequências. Posso dizer a vocês que não estou satisfeito com o gênero de ação 2D. E no final, apesar de não estar perfeito, é melhor do que nada. Pelo menos essa é a minha opinião", disse Inafune. Ben Judd, o tradutor de Keiji Inafune, explicou que Inafune começou a trabalhar em outros projetos quando Mighty No. 9 estava a 70% do seu desenvolvimento, e não participou na adaptação do jogo em várias plataformas. O lançamento também teve alguns problemas, entre eles a versão do Xbox 360 que foi adiada em conjunto com as versões do Linux e Mac. Para compensar esse atraso os produtores ofereceram um código da Steam.