Kojima: "Vídeo de Death Stranding não foi um ataque a Konami" !!

O vídeo que revela Death Stranding, o primeiro jogo de Hideo Kojima depois da sua saída da Konami, contém várias pistas escondidas. Em uma entrevista a Eurogamer, Kojima afirmou também que o vídeo “é representativo. O que vocês viram no vídeo estará no jogo. Há muitas pistas lá, escondidas. O mundo estar tendo essa discussão sobre o que este teaser significa era o objetivo. Era o que eu queria que acontecesse.”

http://download.gamezone.com/uploads/image/data/1204824/death-stranding-game-has-already-begun-kojima-productions.jpg.optimal.jpg

“O jogo demorará um pouco mais de tempo a ser concluído, mas para mim já começou. Ando para a frente e para trás com os utilizadores, tendo esta interação, esta ligação com as pessoas, essa discussão,” acrescentou Kojima. O produtor confirmou ainda que o bebê não é um clone do personagem interpretado por Norman Reedus e que “sobre a Konami? Pensei que as pessoas pudessem associar, mas não há ligação ali.” Finalmente, sobre as tags que o protagonista tem no pescoço e se elas significam que ele caiu por um buraco negro, Kojima afirma que “o que direi é, quero que as pessoas as descubram...” Kojima já tinha afirmado que “se quiserem mesmo lhe atribuir um gênero”, Death Stranding será um jogo de ação e que ainda não está completamente em produção, algo que acontecerá quando a equipe escolher um motor de jogo, algo que deve acontecer brevemente. Death Stranding será o primeiro jogo da Kojima Productions em formato independentemente e chegará ao PlayStation 4.