Phil Spencer: "Sem uma TV 4K, o Xbox Scorpio não serve para nada" !!

Phil Spencer, afirmou que não vale a pena comprar o Project Scorpio se não tiverem uma televisão 4K, sendo neste caso mais recomendável comprarem o Xbox One S. "Se vocês não tiverem uma televisão 4K, vocês deverão comprar um Xbox One S, porque o Scorpio não vai fazer nada por você. O Scorpio está desenhado como um console 4K, e se não tiverem uma televisão 4K, vocês não verão as vantagens pela qual o console foi desenhado," explicou Spencer.

http://vrwearhub.com/wp-content/uploads/2016/06/phil-spencer-project-scorpio-1-680x377.jpg

"Claro que pode comprar o Scorpio se, e quando decidir, comprar uma televisão 4K e assim tirar partido das suas vantagens e do seu melhor desempenho. Na indústria é fácil pensar que o mais potente é sempre o que vai ganhar. Mas se olharem para a geração passada, quem ganhou? O Wii. O Wii vendeu mais que o Xbox 360 e a PS3, e não era o console mais potente. O preço é muito importante e o Wii tinha um bom preço e era uma grande experiência. O Scorpio é para aquelas pessoas que têm uma televisão 4K e que estão focadas em jogar nessa resolução. Vai ter um preço premium acima do Xbox One S, e ambos existirão no mercado ao mesmo tempo".

"Se você tem um Xbox One hoje e está satisfeito com a experiência de jogo, fique com ele. Quero que as pessoas tomem a decisão de fazer uma atualização baseada na TV que tenha em casa. Se você tem uma TV 4K e quer o melhor em tecnologia, anunciamos que o Project Scorpio vai fornecer a performance de mais alta qualidade, realidade virtual de alta qualidade e experiência de game em 4K. Estamos dando a possibilidade de você escolher qual videogame comprar." E para acabar com a confusão e colocar um ponto final nessa história de que o Xbox Scorpio terá jogos exclusivos para ele, Aaron Greenberg, afirmou que o Project Scorpio é parte de uma família de consoles que tudo será compatível com todos os membros dessa família. Todos os jogos irão funcionar em todos os consoles da família Xbox, assim como os acessórios.

https://i.gyazo.com/f3e77f6f7d3fc594d1055bc9d228f9ce.png
 
A melhor coisa é que com a Project Scorpio como parte da família Xbox One todos os teus jogos vão funcionar, não existem exclusivos Scorpio, por isso ninguém fica para trás.”