Sega está determinada a dar um futuro melhor para o Sonic !!

Jogadores importantes e responsáveis pelo futuro de Sonic The Hedgehog disseram que o maior desafio é assegurar que os futuros jogos serão excelentes.Takashi Iizuka, VP de desenvolvimento de produtor e serviços criativos, que está envolvido com a série Sonic desde o segundo lançamento, disse ao site MCV que “queremos lançar bons títulos para todos os jogadores, e esse é o desafio para nós enquanto avançamos – assegurar que os nossos jogos serão excelentes”.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/sonic_the_hedgehog.jpg

Ivo Gerscovich, responsável pela marca Sonic, acrescentou que “a Sega está pronta – desde o último ano – a dar um enorme ênfase à qualidade”. “Uma das coisas sobre Sonic Boom: Fire & Ice é que guardamos o jogo durante um ano, o que não é algo que a Sega tradicionalmente faz, mas esse foco na qualidade é mesmo sobre tentar levar Sonic de volta onde costumava estar.” O futuro de Sonic não passa apenas pelos jogos, com um filme e “muitos anúncios” que ainda vão chegar.

“Estamos mesmo focados em transformar Sonic em um ícone do entretenimento, não apenas um ícone dos videogames,” explicou Gerscovich. “Queremos passar por todas as plataformas e elevar o seu status ainda mais, o que explica por que estamos fazendo tanto.”