Ubisoft lança a Starter Edition de Rainbow Six Siege para o PC !!

A Ubisoft anuncia que já está disponível no Brasil uma edição especial de Tom Clancy's Rainbow Six Siege desenvolvida para novatos no game e que será vendida apenas até 19 de junho. Chamada de Starter Edition, ela é exclusiva para PC, custa R$49,90 e oferece aos jogadores acesso a todo o conteúdo do jogo, inclusive modos de partida, mapas, progressão de nível, recursos e opções de matchmaking. A única diferença entre essa versão e a original, lançada em dezembro de 2015, é a forma como o jogador desbloqueia os 20 agentes originais do game, agora a partir da experiência adquirida nas partidas. 
http://static9.cdn.ubi.com/resource/en-US/game/rainbow6/siege/news_starter_edition_pc_2_253085.jpg

“A comunidade de Rainbow Six Siege tem crescido muito desde o seu lançamento e não poderíamos estar mais orgulhosos do envolvimento que os jogadores têm com o game até hoje", disse Alexandre Remy, diretor de marca da Ubisoft para Rainbow Six. " Esperamos que a versão Starter Edition motive ainda mais pessoas a experimentar o jogo e que elas possam curtir a experiência multiplayer única que esse título oferece.", completou

Os compradores da Starter Edition de Rainbow Six Siege terão acesso imediato a:
  • Dois agentes selecionados randomicamente entre uma seleção pensada para jogadores iniciantes, que inclui: Rook, Sledge, Ash, Fuze, Mute e Smoke.
  • 600 créditos R6 para adquirir outros dois agentes originais de sua preferência.
  • 600 créditos R6 para adquirir um agente sazonal ou outro conteúdo adicional do jogo.