Microsoft explica porque Crackdown 3 foi adiado !!

Na E3 2016 a Microsoft anunciou que Crackdown 3 será lançado apenas em 2017, e por isso o jogo não esteve  no evento. Agora Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da companhia, revelou que a Microsoft tem muitos jogos para esse ano, além dos jogos de estúdios externos, e por isso está satisfeito que o jogo só será lançado em 2017. 

http://s2.n4g.com/news/1769037_0.jpg

"Não precisamos do jogo para esse ano," disse Greenberg. "Temos ReCore, Forza Horizon 3, Gears of War 4, Dead Rising 4. E isso são só as coisas que vamos lançar antes que cheguem os jogos fantásticos das third partys. Temos uma parceria fantástica com a EA com Madden e Battlefield. Fomos mais ponderados sobre o lançamento dos nossos jogos durante o próximo ano; não iremos lançar todos durante o final do ano," comentou. "Há que dar tempo para as pessoas jogarem os seus jogos; para disporem do seu tempo e dinheiro para poderem ir comprar o próximo jogo. Quando olhamos para a época natalína de 2016, estamos confiantes de que não precisamos de outro grande jogo AAA, por isso preferimos dar tempo à equipa e lançá-lo em algum momento do próximo ano". 

O multiplayer de Crackdown 3 estava planejada para chegar em 2016. Agora vamos ter de aguardar pelo próximo ano para podermos usufruir do jogo. Crackdown 3 será lançado em 2017 no Xbox One e Windows 10.