No Man's Sky é "terminado" em 30 horas !!

O jogador que pagou $1300 para jogar No Man's Sky mais cedo, diz agora algo que poderá deixar os jogadores que esperam centenas de horas de jogo um pouco desiludidos: Ele disse que é possível alcançar o centro da galáxia em 30 horas.

http://ps4br.com/wp-content/uploads/2016/07/no-mans-sky-.jpg

Daymeeuhn, o seu nome de utilizador, aceitou o pedido de Sean Murray para não revelar muitas informações sobre No Man's Sky, mas fala da sua experiência, procurando ao máximo não revelar elementos que possam estragar o jogo dos outros. No entanto, as suas mais recentes revelações vão contra o que muitos esperavam do jogo.

Segundo ele explica, o ritmo de jogo estava sendo aceitável até que encontrou um recurso que tornou muito fáceis os saltos espaciais e conseguiu alcançar o centro da galáxia, o suposto objetivo do jogo, em cerca de 30 horas. Daymeeuhn diz que quem utilizar um guia poderá até demorar 20 horas. Perante as acusações que se apressou para chegar ao objetivo, Daymeeuhn explica que isso não é verdade, "eu fiz MUITO do que o jogo tem para oferecer. Eu até, propositadamente, evitei utilizar saltos espaciais para explorar mais planetas pelo meio para quebrar a monotonia." 

O jogador reconhece que ainda tem coisas para fazer e aconselha a Hello Games a reajustar o recurso para que não seja tão fácil alcançar aquele que ficou estabelecido como o objetivo do jogo, mesmo não sendo necessariamente o seu final.