No Man’s Sky pode ser uma experiência fundamentalmente diferente no PS4 Neo e PC !!

Um hardware mais potente, como o PlayStation 4 Neo, abre sa portas para uma experiência fundamentalmente diferente em No Man’s Sky, revelou Sean Murray, fundador da Hello Games, ao Daily Star. “Se vocês jogarem outro título e se eles fizerem uma remasterização desse jogo, o que eles fazem é melhorar a resolução das texturas e algo como isso,” explicou Murray. “Isso é por causa da geometria básica, a forma básica do mundo, a forma como se joga estar totalmente perdida, basicamente. Centenas de pessoas trabalharam em milhares de horas para criarem o que vocês veem.”

https://images-1.gog.com/99446de440f3958e6e4cde3b1c532c213cf03f112db6d6d43b3dc5257884b175.jpg

Mas isto não é aplicável a No Man’s Sky graças à forma única como o mundo é gerado. “Para o nosso jogo tudo é gerado progressivamente. Por isso um hardware mais poderoso não significa apenas texturas melhoradas, um framerate mais elevado. Significa que podemos fundamentalmente mudar a experiência,” continuou Murray.

“Podemos ter – e vocês isso nas nossas notas da atualização – somos capazes de mudar pontos enormes no universo, porque temos o controle completo. Com hardware mais poderosos, podemos ter mais árvores, mais folhas nessas árvores. A densidade ou imersão dos mundos, ou novos tipos de mundos podem existir.”
Isso poder ser boas notícias para os jogadores que estão pensando em comprar o PS Neo quando ele for lançado, e também para os jogadores da versão PC. Mas e para os jogadores do PlayStation 4 ?