SEGA revela resultados financeiros positivos !!

A Sega Sammy Holdings revelou os resultados financeiros para os três primeiros meses do atual ano fiscal e apresenta resultados positivos, com uma subida em relação ao mesmo período no ano anterior. A companhia anunciou que viu um abrandamento na compra de smartphones no Japão e que os títulos de topo reforçaram o seu domínio no mercado digital. Isso forçará a criação de conteúdos de maior qualidade, que ditará tempos de desenvolvimento mais longos e um aumento nos custos. 

http://www.questgamer.com.br/wp-content/uploads/2014/08/games-a-historia-da-empresa-sega.png

Sobre os jogos para formatos dedicados, a Sega acredita que os consoles de nova geração vão conseguir conquistar mais pessoas e espera uma expansão no futuro para esse segmento. No entanto, na Europa, América do Norte e Ásia, acredita que os jogos no PC estão atraindo grandes mercados e o seu foco também estará aí. Phantasy Star Online 2 para o PlayStation 4 foi um sucesso, um jogo popular para a Sega no Japão, e no formato mobile foram títulos como Liberasion of azure, Chain Chronicle - Kizuna no Shintairiku, Puyopuyo!! Quest e Hortensia SAGA que se destacaram. Seja através de eventos promocionais, pelas suas vendas ou pelos itens vendidos. 

No formato dedicado, Total War: Warhammer, cujas vendas ultrapassam os 2.3 milhões de unidades, e isso é um dos destaques para a Sega, que diz ter vendido mais jogos esse ano do que no mesmo período do ano fiscal anterior. Para o futuro, Persona 5 está aí e a SEGA vai se focar em séries de renome para sustentar a sua previsão de que as vendas no Japão vão disparar. Além do jogo da Atlus, a Sega terá ainda Yakuza 6, e Valkyria: Azure Revolution.