The Witness chega ao Xbox One em Setembro !!

Depois de ser lançado no PC e no PlayStation 4, The Witness, jogo de puzzles e aventura do criador de Braid, será lançado no Xbox One dia 13 de Setembro. “Recebemos muitos pedidos para levar The Witness ao Xbox One,” escreveu Jonathan Blow, o criador do jogo, em uma mensagem publicada no Xbox Wire. “As pessoas me escrevem no Twitter sobre isso o tempo todo! Por isso estamos contentes em dizer que isso vai acontecer brevemente.”
 https://static.omelete.uol.com.br/media/filer_public/f4/7a/f47ac6fb-8bb6-43cb-94e0-9337b543ff35/the-witness-01fev2016-6.jpg

Blow também tem alguns conselhos para os jogadores do Xbox One que estão ansiosos para experimentar The Witness. “Esse é um jogo que contém muitas surpresas. Recomendo que não vejam spoilers antes de começarem. Se ficarem presos, ou se algo parecer difícil, podem dar a volta e ir para outro lado, regressando ao problema complicado depois. Podem encontrar pistas em outros lugares da ilha para aquilo onde estavam presos, e podem ter uma experiência muito desfrutável quando fazem as ligações certas,” acrescentou Blow.

“Por outro lado, se procurarem respostas nos vídeos e fóruns online, provavelmente acabarão com uma experiência vazia – saberão a resposta, mas terão passado a parte boa da experiência. A parte mais agradável deste jogo é o que acontece na sua mente quando as ligações são feitas.”