Ubisoft Motion Pictures anuncia filme inspirado no game The Division !!

A Ubisoft Motion Pictures, estúdio de televisão e cinema da Ubisoft, acaba de anunciar um novo longa-metragem: “The Division”, que contará em seu elenco com a dupla de indicados ao Oscar Jessica Chastain (Perdido em Marte, Interestelar, Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura) e Jake Gyllenhaal (Marcados para Morrer, O Abutre e Nocaute).
 
http://cdn.gamerant.com/wp-content/uploads/the-division-movie-planned-with-jake-gyllenhaal.jpg.optimal.jpg

“Estamos muito empolgados por trabalhar com a Jessica e o Jake, dois dos atores mais talentosos de Hollywood, e com uma equipe de colaboradores incrível e criativa que nos ajudará a levar Tom Clancy’s The Division para as telonas”, disse Gerard Guillemot, diretor executivo da Ubisoft Motion Pictures. “A escolha por Jake e Jessica faz parte de nossa filosofia de trabalhar próximos de grandes talentos desde o início dos projetos para construir filmes de alta qualidade”, acrescentou Matt Phelps, vice-presidente da Ubisoft Motion Pictures.

A Ubisoft Motion Pictures desenvolverá este projeto em parceria com os estúdios Nine Stories, de Jake Gyllenhaal e Riva Marker (Beasts of No Nation), e Freckle Films, de Jessica Chastain. O anúncio do filme vem logo após o grande sucesso do jogo de videogame Tom Clancy’s The Division, desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Massive Entertainment, que vendeu mais cópias do que qualquer outro título da companhia nas primeiras 24 horas seguintes ao seu lançamento e é o game de uma série original com os melhores resultados de vendas na primeira semana entre os títulos para consoles da nova geração.