Kaz Hirai: "PlayStation 4 continua quebrando barreiras" !!

Durante a IFA 2016 em Berlim, a Sony reservou uma grande parte da sua conferência de imprensa à divisão PlayStation, onde Kaz Hirai, CEO da companhia, falou sobre como se tornou num fator motivador de crescimento. "O PlayStation 4 continuar a ir mais além, chegando a novas alturas na inovação e entretenimento. A plataforma PlayStation, incluindo consoles, jogos e serviços de rede, têm sido altamente aclamados pelos consumidores, indústria, e claro a imprensa," disse Kaz.

http://cdn3.thr.com/sites/default/files/2012/10/hirai_a.jpg

"Até Maio desse ano, foram vendidas mais de 40 milhões de unidades do PlayStation 4 em todo o mundo, continuando a sua posição histórica como o console que mais unidades vendeu em um menor espaço de tempo na história do PlayStation." Kaz Hirai disse ainda que a inovação em torno do ecossistema do PlayStation continua a atingir novos picos e que a empresa vai continuar a investir em iniciativas que geram crescimento. O PlayStation VR foi apresentado como uma delas e a Sony diz que introduzirá um nível de imersão sem precedentes no PS4. 

"A realidade virtual nos lança para uma nova realidade que promete possibilidades infinitas, começando com os jogos, mas expandindo para todo o grupo Sony em breve. A RV vai nos permitir reforçar a nossa força tecnológica em áreas como a imagem digital, criação e produção de conteúdos. Por isso, a Sony está bem posicionada para estabelecer as tendências sobre o como, quando e onde você acessa aos seus conteúdos hoje, e também no futuro."