A Massive Entertainment anunciou uma lista gigantesca de mudanças para The Division. Se vocês não tem acompanhado as novidades do jogo nas últimas semanas, a
expansão que deveria ser lançada em Outubro foi adiada para que o
estúdio se dedicasse a aparar as arestas. O resultado é a atualização
1.4, que está atualmente em desenvolvimento.
Os fãs poderão testar as alterações da próxima atualização através
do Public Test Server disponível na versão para PC (o servidor abriu
hoje). A lista de alterações anunciadas não é final, pois até ao
lançamento dessa atualização algumas coisas poderão ser alteradas. Vocês podem conferir logo abaixo o resumo das mudanças anunciadas pela Massive, ou se preferirem, aqui está a versão mais detalhada.
Resumo das mudanças no Gear Score
- 191 passa a 163
- 214 passa a 182
- 240 passa a 204
- 268 passa a 229
Resumo das mudanças no equipamento
- Todos os equipamentos no World Tier 2 (e Tiers superiores) terão todas as três estatísticas base - Firearms, Stamina, Electronics - uma destas estatísticas será maior do que as outras
- Outros bônus, como chance de crítico e dano na cabeça, serão reduzidos para encaixarem no novo equilíbrio do jogo
- Os equipamentos vão perder as suas habilidades bônus, mas os Backpacks, Holsters e Knee Pads vão ganhar novos slots para Mods, sendo mais fácil personalizá-los para encaixarem na sua build
- Os Gear Sets terão o Gear Score ajustado para os mesmos níveis dos equipamentos High End
- A sobreposição de estatísticas entre Gear Scores foram removidas
- Os Talentos dos equipamentos High End foram reequilibrados
- Scavenging será removido do jogo
Resumo das mudanças nas armas
- Queremos que The Division dê a sensação de um jogo de tiro, semelhante à experiência de nível 1 a 30
- Nova fórmula de DPS nas armas, mas é um trabalho em progresso e será alterada durante o decorrer do PTS
- O dano e os papéis de certas armas mudaram. Algumas armas terão aumento de dano, outras terão uma redução
- Os Mods das armas vêm agora com um grande bônus e bônus menores, dependendo da qualidade do Mod
- Os bônus de dano serão agora aditivos em vez de multiplicativos, reduzindo os picos de dano que tornavam o jogo difícil de equilibrar
- A estatística Firearms será uma fonte mais significativa de dano, levando a mais decisões na construção da tua personagem
- Os Talentos das armas foram reequilibrados; alguns foram melhorados, outros reduzidos
- A identidade dos seus equipamentos continuará igual, mesmo que a escala das estatísticas e os bônus possam mudar
Resumo das mudanças na armadura
- A Stamina será a fonte principal de Toughness
- O valor de armadura terá diferentes resultados de mitigação de dano dependendo do World Tier
Resumo das mudanças nos Gear Sets
- Os bônus de quatro peças dos Gear Sets foram reequilibrados
- Os bônus de duas peças vão focar-se mais na utilidade em vez de bônus nas estatísticas
- Os bônus de cinco peças foram removidos do jogo
- Os Gear Sets Reclaimer e Blind têm os bônus de quatro peças desativados na versão inicial do PTS porque estão a ser retrabalhados
Resumo das mudanças às habilidades
- Electronics serão a fonte principal de Skill Power
- Skill Power já não escala linearmente, em vez disso seguirá uma curva de retornos diminutivos
- Algumas habilidades são muito mais populares do que outros. Algumas habilidades são muito poderosas, outras são fracas ou têm erros
- As habilidades foram reequilibradas para encaixarem no novo equilíbrio do jogo, com esperança de criar uma meta mais variada
- First Aid já não permite múltiplas curas, visto que aconteciam devido a um erro. A cura da First Aid foi aumentada para recompensar esta correção e vai curar instantaneamente.
- Smart Cover e Pulse foram retrabalhadas. Smart Cover é agora mais defensivo e o dano elevado do Pulse foi reduzido para estar equilibrado com a nova vida dos inimigos
- Ballistic Shield e Support Station vão durar mais. A cura da Support Station's healing será aumentada
- Muitos dos erros associados às habilidades serão corrigidos