Rumor: Nintendo NX chega dia 4 de Março !!

Estamos a cerca de 6 meses da chegada do Nintendo NX, próximo console da Nintendo, e no momento nada se sabe sobre ele em termos oficiais. Shigeru Miyamoto disse que seria algo completamente novo, Tatsumi Kimishima, Presidente da companhia, disse que será totalmente diferente das plataformas existentes, mas não sabemos nada de realmente concreto.

http://im.ziffdavisinternational.com/ign_pt/screenshot/default/nintendo-nx_z4sv.jpg

Por isso, os rumores e especulações sobre o Nintendo NX surgem a rodo pela internet fora, como a possibilidade de ser um híbrido entre console e portátil, teremos cartuchos e não discos e outras coisas. Hoje, surgiu um novo rumor que dá conta da possibilidade de o Nintendo NX ser lançado no início de Março, assim como a Nintendo anunciou. De acordo com esse rumor, a Nintendo Francesa se descuidou e colocou a informação que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado dia 4 de Março de 2017, algo que logo depois ela corrigiu, sugerindo que o console será lançado no mesmo dia, sendo Breath of the Wild um jogo de lançamento. 

Mesmo que dia 4 de Março seja um Sábado, isso não impediu a internet de começar a especular se não terá sido descoberta a data de lançamento para o próxima console da Nintendo. Tendo em conta que a Nintendo irá lançar o console ao mesmo tempo em todo o mundo, um Sábado faria sentido se pensando no Japão, e na previsível euforia em torno da nova plataforma.