Shuhei Yoshida critica postura do produtor de No Man's Sky !!

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, criticou a campanha de marketing feita pela Hello Games para a promoção de No Man's Sky. Para ele, o fundador do estúdio, Sean Murray, exagerou ao falar sobre as características do jogo durante os três últimos anos, dando assim, munição aos críticos e criando uma expectativa exagerada nos jogadores.

https://images-1.gog.com/99446de440f3958e6e4cde3b1c532c213cf03f112db6d6d43b3dc5257884b175.jpg

"Eu entendo parte das críticas direcionadas a Sean Murray, porque pareceu que ele havia prometido mais conteúdo para o jogo desde o dia do seu lançamento", disse. Yoshida ponderou que essa estratégia de divulgação errada pode ter sido fruto da ausência de um profissional de comunicação ajudando Murray e pelo fato da Hello Games ser uma produtora indie, com equipe e recursos bem limitados.

Yoshida também disse que os planos de Murray é continuar o desenvolvimento de No Man's Sky; "Ele afirmou que o jogo continuará a ser aprimorado e terá novas características. Estou ansioso para continuar jogando". Apesar de afirmar que gostou de "No Man's Sky", Yoshida disse que "entende porque outros não tiveram a mesma satisfação".

Fonte: UOL Jogos