Xbox não está preocupado com as vendas do PlayStation !!

No que diz respeito as vendas, parece que o PlayStation vencerá a guerra de consoles durante essa geração. No entanto a Microsoft declarou que isso não os preocupa muito. Em uuma entrevista com o site NZGamer, Phil Spencer foi perguntado sobre se acredita que a sua equipe será capaz de alcançar os seus rivais. Em resposta, Phil Spencer disse que essa não é a sua prioridade.

http://blog.quindorian.org/wp-content/uploads/2016/06/123121.png

"O assunto é que, provavelmente, o mais importante para mim e para a minha equipe não é uma competição direta com a Sony e com o PlayStation em termos de alcançar as suas vendas," afirmou Phil Spencer. "As pessoas questionam se eu diria isso se estivéssemos na liderança, mas, sinceramente, acredito que sim. Não conduzimos o nosso programa pensando que esse seja o nosso objetivo principal. Queremos ser a melhor plataforma para produtores e jogadores".

"Queremos que os jogadores sintam que a melhor experiência de jogo está no Xbox, a partir da perspectiva de desempenho da Xbox LIVE, de características como o cross-play, mods, previews de jogos e coisas como o Xbox Play Anywhere". Além disso, Phil Spencer disse que, embora ainda ninguém saiba como essa geração vai terminar, ele quer que o "Xbox seja reconhecido como uma grande marca de videogames para os consumidores".