Crystal Dynamics: "Rise of the Tomb Raider no PS4 é como se fosse um jogo novo" !!

A chegada de Rise of the Tomb Raider ao PlayStation 4 foi recebida com um misto de entusiasmo e controvérsia, devido ao preço para um jogo que em Novembro completa um ano de idade. No entanto, a Crystal Dynamics disse que esta versão deve ser encarada quase como um novo jogo. Celebrando os 20 anos de Lara Croft, Rise of the Tomb Raider para o PlayStation 4 chega praticamente um ano depois das versões do Xbox 360, Xbox One e PC, pedindo o preço de um jogo completo. Isso não caiu bem entre muitos fãs, mas a Crystal Dinamics diz que existem muitas novidades para justificar isso.


Megan Marie, gestora de comunidade, realça que além do jogo e de todos os conteúdos que foram apresentados para as versões já existentes, os jogadores do PS4 recebem novos modos, roupas, atualizações, melhorias e um jogo fantástico. "Sabíamos que essa versão do PS4 seria lançada esse ano e estamos comemorando 20 anos, parecia mesmo uma oportunidade fantástica para fazer disso um grande lançamento e adicionar muitos conteúdos novos. Foi o que fizemos."

Para Marie, esta edição celebra os 20 anos de Tomb Raider e permite criar algo nostálgico, mas que fazem sentido no novo universo da franquia. "Sentimos que fizemos o melhor Tomb Raider de todos, e é algo com o qual estamos contentes, e com a recepção. Os fãs do PS4 esperaram muito tempo, e algo como a Celebração do 20º Aniversário era assegurar que sentiam que a espera valia a pena. É uma das razões pela qual investimos tantos recursos para criar novos conteúdos, adicionar tanto valor ao conteúdo para que se sinta como um novo lançamento."