Mafia III está dividindo opiniões no PC !!

Mafia III foi lançada nessa madrugada e não está tendo vida fácil no Steam, onde recebeu inúmeras críticas negativas. No momento em que esta notícia é escrita, tem 1560 críticas positivas e 1576 negativas. O maior problema com os jogadores Steam é a decisão da 2K de implementar um bloqueio nos 30 fps. Contudo, há outros problemas relatados, como o crash do jogo, problemas nos controles e implementações incorretas do suporte 21:9 nos displays.

https://downloads.2kgames.com/mafia3/site_assets/news/hjsbfvksjhybvdate_thm.jpg

Felizmente para os fãs do jogo, a 2K já disse que espera lançar uma atualização para corrigir esses problemas, o que poderá acontecer já durante o próximo fim de semana. “Sabemos o quanto é importante ter opções que melhor se adaptam às capacidades de performance do seu PC. A equipe tem trabalhado arduamente para assegurar que a performance de Mafia III seja consistente em todas as plataformas, e neste momento o jogo roda em sólidos 30 fps,” explica a mensagem publicada no blog. “No momento temos um patch rodando aqui no estúdio que inclui opções de 30, 60 e ilimitados fps no menu vídeo, entre outras melhorias para a versão do PC de Mafia III.”

“Estamos verificando esse patch agora para assegurar que tudo está funcionando como esperado. Se tudo correr bem, esperamos que essa atualização seja lançada nesse fim de semana. Vamos manter a comunidade do PC informada no estado do patch durante o fim de semana e obrigado por todo o seu feedback!”