Rumor: Novo Beyond Good and Evil será um reboot exclusivo do NX para 2018 !!

De acordo com um novo rumor, o novo Beyond Good and Evil, que foi confirmado oficialmente pela Ubisoft e por Michel Ancel, não se trata de uma sequência, mas sim de um reboot da franquia. Após anos à espera que Beyond Good and Evil 2 ganhasse vida, a Ubisoft confirmou oficialmente que um novo jogo da série está em desenvolvimento, mas não confirmou directamente que seria a sequência. Agora, o pessoal do LetsPlayVideoGames diz ter descoberto que não será mesmo uma sequência, mas sim uma nova interpretação do jogo original. 


"A nossa fonte diz que a atual direção para o jogo será recontar uma parte da origem de Jade vista em Beyond Good and Evil, aprofundar o historia de Peyj, e continuar a extrapolar para o final do jogo original." A Ubisoft pretende, supostamente, que quem não jogou o original possa começar sem problemas o novo, que terá um subtítulo ao invés de um número. A ideia será conhecer Jade e quais as motivações de Peyj, tentando ainda dar alguma satisfação e conforto aos jogadores do original, que ficaram repletos de questões com o final do original.

"Também nos disseram que existem planos para um novo trailer em CG do jogo que será revelado juntamente com o Nintendo NX. Assim como o trailer de 2008, ele irá estabelecer o tom do jogo e não irá revelar gameplay, e será usado para anunciar a exclusividade do NX. O jogo está atualmente programado para o Verão de 2018." Nada disso foi oficialmente confirmado, e é um rumor, mas não seria a primeira vez que o LetsPlayVideoGames revelava antecipadamente informações confidenciais acertadas.