Rumor: Próximo Call of Duty vai ser no Vietnam !!

O próximo Call of Duty poderá se distanciar dos cenários futuristas em 2017. Segundo novos rumores, a Sledgehammer, responsável por Call of Duty: Advanced Warfare, pode estar trabalhando em um jogo que se passará no Vietnam e que será lançado em Novembro de 2017. 

https://i.ytimg.com/vi/IS586PjnF84/maxresdefault.jpg

A Activision tem três estúdios desenvolvendo Call of Duty, o que permite que o desenvolvimento de cada jogo tenha um ciclo de 3 anos. A Treyarch lançou Black Ops 3 em 2015 e no próximo mês chega Infinite Warfare da Infinity Ward, por isso a Sledgehammer Games será a encarregada de lançar o próximo jogo da série.Não é a primeira vez que a Sledgehammer se interessa por um Call of Duty com temática histórica. Há uns anos, o estúdio tinha nos seus planos Call of Duty: Fog of War, jogo de ação em terceira pessoa que se desenrolava no Laos. Devido a problemas com Modern Warfare 3, a Infinity Ward perdeu alguns funcionários importantes que fundaram a Respawn Entertainment, a Sledgehammer deixou o seu projeto em standby para colaborar com a Infinity Ward a fim de lançar o jogo no prazo previsto.

Mas tarde a Sledgehammer estudou a possibilidade da Guerra do Vietnam com um jogo mais pessoal. A equipe passou muito tempo com documentários sobre a guerra com o objetivo de fazer uma aventura que transcendesse um mero jogo de tiros frenéticos e as histórias já vistas em outros jogos da série.