Xbox One foi novamente o console mais vendido na América do Norte !!

Segundo os dados da NPD, o Xbox One foi, pelo terceiro mês consecutivo, o console mais vendido na América do Norte, batendo a investida do PlayStation 4 Slim. Na verdade, o feito do console da Microsoft é ainda mais interessante pois foi a primeira vez que conseguiu ser o console mais vendido durante três meses consecutivos na América do Norte, e foi ainda o console mais vendido no Reino Unido.

https://img1.n3rdabl3.co.uk/wp-content/images/uploads/2016/07/NPD-Group.jpg

A Microsoft tem motivos para celebrar, pois a chegada do Xbox One S veio dar um novo vigor ao console e também da Australia chegam boas notícias. Segundo revelado, o Xbox One S foi o único console a registar crescimento em relação ao ano anterior, algo que ele também conseguiu na América do Norte, Reino Unido e outros países.

Forza Horizon 3 foi o exclusivo first party com maior número de vendas no Reino Unido, Austrália e América do Norte, enquanto a Xbox Live registrou um aumento de 57% de jogadores únicos em relação a Setembro do ano passado. Com a chegada do PlayStation VR e dos exclusivos da Microsoft, será interessante ver como os mercados reagem na hora de comprar um dos dois consoles. A Sony vai ainda colocar o PlayStation 4 Pro nas lojas dia 10 de Novembro, por isso a corrida para o Natal promete ser especialmente entusiasmante esse ano.