Hello Games continua trabalhando para aproximar No Man’s Sky da visão original !!

Depois do lançamento de No Man’s Sky, a produtora Hello Games ficou muda. Mas isso não quer dizer que o trabalho no jogo tenha parado, segundo palavras de Shawn Layden, VP executivo e COO da Sony Interactive Entertainment. “A Hello Games, Sean Murray e a sua equipe, tinham uma visão incrível para o que iriam criar. Algo que nunca tinha sido feito antes e para uma equipe muito pequena eles tinham uma ambição enorme,” comentou Layden numa emissão do YouTube Gaming. “Eles ainda estão a trabalhar, ainda estão a atualizá-lo. Estão a tentar aproximar o jogo daquilo que foi a sua visão.”

https://images-1.gog.com/99446de440f3958e6e4cde3b1c532c213cf03f112db6d6d43b3dc5257884b175.jpg

“Não queremos sufocar a ambição, não queremos sufocar a criatividade, não queremos colocar pessoas em lugares onde têm que executar contra um caminho de ação e aventura ou um caminho de combate ou um caminho de atiradores e talvez com o passar do tempo ele revele tudo aquilo que pode vir a ser. Ninguém no desenvolvimento quer dizer que eles não conseguem fazer algo, certo? Ninguém quer dizer a alguém que não, não posso fazer isso por você. As pessoas tentam mesmo. Olhando para as diferentes indústrias em que tive o privilégio de trabalhar, a indústria dos jogos é onde todos têm a coragem de dizer sim. Eles querem tentar e executar a sua ambição, querem tentar e realizar aquela visão.” 

Como podem ver aqui, a última mensagem publicada no blog de No Man’s Sky foi em Setembro e é uma nota de otimismo. “O que importa agora, como sempre, é aquilo que fazemos em vez daquilo que dizemos. Somos criadores, e o nosso foco é primeiro resolver qualquer problema que as pessoas tenham com o jogo nesse momento, depois no futuro atualizações gratuitas melhorarão, expandirão e construirão sobre o universo de No Man’s Sky. Isso é um trabalho de amor para nós, e é apenas o início.”