Michael Pachter: Microsoft cometerá suicídio se o Scorpio custar mais de $399 !!

Michael Pachter voltou a dar a sua opinião, e dessa vez tem a ver com o Project Scorpio, plataforma que para o analista deverá custar menos do que 399 dólares. Em conversa com o site GamingBolt, Pachter menciou que a Microsoft deve ajustar o preço do Project Scorpio tendo em conta o rival PlayStation 4 Pro, que será lançado no mercado norte-americano e europeu por 399 dólares/euros.
 https://i.ytimg.com/vi/2KXBh7_llFw/maxresdefault.jpg

"Bem, acho que a Microsoft cometerá suicídio se o Project Scorpio custar mais de 399 dólares. O problema que irão enfrentar é que se o lançarem por 399 dólares, o PlayStation 4 Pro poderá baixar logo o seu preço para os 349 dólares na mesma semana. Por isso ficaria muito surpreso se o Scorpio custar mais de 399 dólares". Para exemplificar, Pachter falou do passado quando a Microsoft lançou o primeiro Xbox One com o Kinect por 499 dólares, algo que não trouxe muita popularidade ao console, trazendo logo depois a necessidade de se abandonar o Kinect para baixar o preço.

"Fiquei muito surpreso quando o Xbox One foi lançado por 499 dólares com o Kinect, e demoraram um tempo para se desfazer do Kinect e baixarem o preço. A Microsoft não executou bem esse ciclo no que diz respeito aos preços. Assim como a Sony executou de forma errada os preços do PlayStation 3. A Microsoft agora está tentando apanhar o seu concorrente e espero que eles não cometam o mesmo erro do Xbox One com o Scorpio".