Multiplayer de Titanfall 2 estará gratuito durante esse fim de semana !!

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram através de um comunicado de imprensa, que Titanfall 2 terá direito a um período de testes gratuito do multiplayer no PC, PlayStation 4 e Xbox One, permitindo aos interessados experimentar esse modo sensacional. Se você tem uma assinatura ativa do EA Access no Xbox One ou do Origin Access no PC, vocês poderão começar a jogar a partir de amanhã, dia 30 de novembro. 

https://thumbs.candybanana.com/Vo7pstxhsrlqy8MLxfZRdypzyBI=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/8155/3144def6-6f3a-4543-9509-5c09802ad148_Titanfall_2_Topsot_Novo_Site.png

Os jogadores do PlayStation 4 e os restantes no PC e Xbox One poderão baixar e experimentar gratuitamente o multiplayer a partir de sexta-feira, dia 2 de dezembro. Apesar de ainda não ter sido revelado qual conteúdo estará incluído neste período de teste, a Respawn já confirmou que o seu encerramento está marcado para o dia 4 de Dezembro e que não haverá qualquer limite ao tempo de jogo que podem gastar no jogo. Além disso, o seu progresso poderá ser transferido para a versão completa do jogo.