Pokémon Sun & Moon já batem recordes da Nintendo !!

Mesmo com o Nintendo Switch chegando em Março, o lançamento de Pokémon Sun & Moon indica que o Nintendo 3DS ainda tem uma saúde considerável. As vendas combinadas de Pokémon Sun & Moon fizeram deles o lançamento com mais vendas registradas na história da Nintendo no Reino Unido, derrotando o anterior detentor do título, Wii Fit, segundo revela o  site GamesIndustry.  Lembrando: Wii Fit foi um sucesso no pico das vendas do Wii, o que dá ainda uma ideia mais concreta do colosso que é a dupla Pokémon Sun & Moon.

https://thumbs.candybanana.com/JWJDRu9JnOFzANZyosZRiI2VtFs=/1200x/https://s.candybanana.com/images/4951/7cb80265-9c0d-44f8-b7c1-f40d52704310_Pokemon_Sun_Moon_Analise_3.png

Quando comparados com os outros títulos Pokémon, Sun & Moon também têm números impressionantes, mobilizando o dobro das unidades de Omega Ruby e Alpha Sapphire em 2014. Apesar de as vendas serem sobretudo nos 3DS que já estavam nas mãos dos jogadores, o GamesIndustry revelou que na Black Friday foram vendidas mais de 35 mil consoles portáteis. O sucesso de Pokémon GO pode não ter tido um impacto direto nos números da Nintendo, mas o número de jogadores de Pokémon GO certamente ajudou a aumentar o interesse em Pokémon Sun & Moon.

Fonte: GamesIndustry