Respawn não está contente com o que foi feito com Titanfall 2 !!

Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment, não está muito contente com o que foi feito com Titanfall 2, e as promessas da Electronic Arts em apoiar o jogo a longo prazo não lhe parecem fazer assim tanto sentido quanto a isso. Em entrevista com para o site Glixel, além de ter incertezas quanto ao futuro da série Titanfall, Zampella expressou descontentamento com a data de lançamento de Titanfall 2, e afirmou ainda que é estranho ver a Activision reutilizando o seu trabalho e as suas ideias.

https://i.ytimg.com/vi/VqeMjHmL9eg/maxresdefault.jpg

"É uma sensação definitivamente estranha," disse Zampela sobre COD: Infinite Warfare que apresenta COD: Modern Warfare Remastered nas edições especiais. "Call of Duty: Infinite Warfare é do meu antigo estúdio, que eu construí. E agora estão apresentando de novo o meu jogo antigo que eu construí, em uma marca que eu construí. Parece que me estão atirando tudo em mim ao mesmo tempo. Ok, eu aguento."

Sobre a data de lançamento de Titanfall 2, logo após Battlefield 1, Zampella não teve problemas em afirmar que preferia outra data de lançamento. Zampella que confirmou também que eles não sabiam a data de lançamento concreta, apenas a janela de lançamento. Antes da entrevista terminar, Zampella não foi capaz de assegurar o que virá no futuro, e um funcionário da Electronic Arts intercedeu para responder que a companhia estará dedicada à série, algo que despertou uma reação nada amigável do CEO da Respawn: "Seja lá o que for que essa porcaria significa."