Rumor: Novo Splatoon será incluído em um bundle com o Nintendo Switch !!

Uma nova versão de Splatoon estará incluída em um bundle com o Nintendo Switch quando o console chegar ao mercado em Março, segundo um novo rumor revelado pelo site Let's Play Video Games. O novo console da Nintendo chegará ao mercado em duas versões, com a mais básica a custando $249 e a segunda com mais capacidade de armazenamento e um jogo incluído a custar $299. Sem grande surpresas, Splatoon deve ser incluído na versão mais cara.
 https://i.ytimg.com/vi/35b55zaWasg/maxresdefault.jpg

A versão do Switch de Splatoon incluirá um novo modo que coloca um jogador frente a outro jogador e é desenhado para oferecer partidas rápidas no componente portátil do console. O rumor diz ainda que haverá novos conteúdos singleplayer, assim como DLCs gratuitas, assim como na versão do Wii U do jogo. Outro jogo que estará disponível no lançamento do console será um novo Super Mario, que se passará em um mundo 3D aberto como Mario 64 e Mario Galaxy. O jogo estará pronto para ser testado pela imprensa quando o Nintendo voltar a falar do Switch em Janeiro.

Finalmente, Skyrim Special Edition, segundo o rumor, estará no mercado ao lado do console quando ele for lançada, sendo que essa versão também será compatível com mods, assim como é oferecido no Xbox One e PS4. Ontem, infelizmente, foi revelado que The Legend of Zelda: Breath of the Wild não será um dos títulos de lançamento do console. O blog revela que a versão do Wii U do jogo chegará mais perto do final do ano.

Fonte: Let's Play Video Games