Shadow of the Tomb Raider pode ser o próximo jogo da série !!

O nome do próximo Tomb Raider pode ter sido descoberto bem antes do seu anúncio oficial e de uma forma tão estranha que muitos não vão acreditar. Em uma indústria dominada pelo segredo e em que as editoras ditam quase por completo a forma como a informação chega aos consumidores, seria inevitável que situações como esta acabassem acontecendo.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/shadow_of_the_tomb_raider.jpg

Foi com a imagem desse post, que o utilizador do Reddit TripleH280 colocou na Internet, uma imagem em que é possível ver um laptop com uma apresentação de Powerpoint aberta onde se pode ler, com alguma dificuldade, o nome Shadow of the Tomb Raider. Segundo o utilizador, a imagem foi tirada durante uma viagem no metro de Montreal e, ao que tudo indica, a apresentação parece ser dedicada ao próximo título da série Tomb Raider.

Se estão se perguntando porque essa imagem foi encontrada num laptop em Montreal quando a Crystal Dynamics, produtora de Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider, tem sede em San Francisco, então a resposta é muito simples. De acordo com fontes do sie Kotaku e da Eurogamer.net, o título em questão está sendo produzido pela Eidos Montreal, casa responsável pela série Deus Ex. Contudo, as mesmas fontes revelaram ainda que a Crystal Dynamics também está trabalhando em um outro título da série protagonizada por Lara Croft.