Xbox One vende mais que o PS4 nos EUA pelo quarto mês consecutivo !!

O Xbox One chegou ao quarto mês consecutivo vendendo mais que o PlayStation 4, reinado que a Sony espera terminar com o lançamento do PlayStation 4 Pro. “Graças à paixão dos fãs do Xbox em todo o mundo e ao seu contínuo entusiasmo com o Xbox One S, o Xbox One foi novamente o console mais vendido em outubro nos EUA, Reino Unido e Austrália de acordo com o NPD Group e a GfK Entertainment,” afirmou Mike Nichols, responsável pelo marketing do Xbox. “O Xbox One tem sido o console mais vendido nos EUA durante os últimos quatro meses, e no Reino Unido e na Austrália durante os últimos dois meses.”

https://middleofnowheregaming.files.wordpress.com/2016/07/npd-group.jpg?w=672&h=372&crop=1

Apesar de alguns terem previsto que o novo modelo Slim do PS4 terminaria com a sequência de vitórias do Xbox One, isso acabou não seconfirmando, com a Sony agora depositando as suas esperanças no PS4 Pro para combater a ascensão do Xbox One. “O lançamento de novos jogos como Gears of War 4 e Battlefield 1, e o contínuo compromisso com um catálogo excecionalmente forte de jogos no Xbox One, ajudou a aumentar o número de jogadores no multiplayer da Xbox Live em 52% quando comparado com o ano passado,” acrescentou Nichols. 

“Gears of War 4 foi também o jogo exclusivo de uma plataforma mais vendido em Outubro nos EUA e no Reino Unido, de acordo com o NPD Group e a GfK Entertainment, enquanto Forza Horizon 3 tornou-se o jogo de corridas melhor classificado e mais vendido do ano, fortalecendo Forza como a série de corrida de mais sucesso em qualquer plataforma dessa geração. Estamos agradecidos à nossa comunidade pelo seu contínuo suporte e antecipamos uma excelente época natalina.”

Fonte: GamesBeat