Final Fantasy XV já vendeu 5 milhões de unidades !!

De acordo com informações reveladas pela Square Enix Japan, via Final Fantasy World, a companhia Japonesa enviou para as lojas de todo o mundo mais de 5 milhões de unidades de Final Fantasy XV, incluindo vendas digitais. Lançado no dia 29 de Novembro, Final Fantasy XV já está disponível para Xbox One e PlayStation 4, e esses números da Square Enix dizem respeito às unidades enviadas para as lojas de todo o mundo, e vendas digitais registradas através dos vários serviços em todo o globo, como a PlayStation Store e Xbox Live.
 https://images-eds-ssl.xboxlive.com/image?url=8Oaj9Ryq1G1_p3lLnXlsaZgGzAie6Mnu24_PawYuDYIoH77pJ.X5Z.MqQPibUVTcSGPoN1P3i2vGf0RQCti0fiAuz3r.oh4E3Kx0G5oOUCULwCMkrGxYyIvRiMzw.9QjFOwCuuNA3q0tvBfBTZxn9snktcWpYIjZf2XkL8ZMcos5w3DOXcmZEb0jnw_F2KpQ_oVMNKc0HP2Vo9NL_8RjyzC434m74HmS20SVS0Lk0J0-&format=jpg

Da Famitsu, chega a indicação que Final Fantasy XV foi o melhor lançamento digital para um console, apesar de não termos números concretos, e a revista Japonesa revela ainda que esse é o melhor lançamento na história da série. De acordo com as informações apresentadas, Final Fantasy XV é o jogo na série Final Fantasy que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo. Outras informações vindas do Japão, indicam que 48% do estoque enviado para as lojas Japonesas "sumiu" nos dois primeiros dias, e que o interesse pelo jogo tem sido muito alto. Muitos esperam que durante o fim de semana o jogo venda muito mais já que durante a semana nem todos conseguem se deslocar para as lojas para comprar o jogo. 

De acordo com declarações prestadas por vários lojistas Japoneses, Final Fantasy XV está registrndo uma maior procura por FF XV do que por Pokémon Sun e Moon, que está na sua terceira semana no mercado, e na semana passada vendeu 375,000 unidades.