Review - Steep por Luciano Coelho !!

O que se pode falar de Steep além de Sensacional ?? É realmente incrível o que a Ubisoft fez nesse jogo. O gênero Snowboard sempre nos trouxe ótimos jogos. mas com Steep o gênero atingiu outro nível. Nesse jogo temos  diversão garantida. Confiram as minhas impressões de Steep logo abaixo.

http://static9.cdn.ubisoft.com/resource/en-US/game/steep/game/steep-ncsa-og-image.jpg

Gráficos

Nesse quesito, Steep é simplesmente impecável. É do jogador perder tempo e ficar parado admirando a paisagem. Prepare-se para usar muito a ferramenta Replay e criar imagens simplesmente maravilhosas dos Alpes e de suas manobras. Não só o cenário, se você reparar no jogador, as partes da roupa se movimentam aleatoriamente, mostrando que a Ubisoft caprichou nos detalhes aqui.

https://i.gyazo.com/312ab64b7b060c15bee8e4fb47ff4e8f.png

Jogabilidade

Nada a reclamar aqui. A jogabilidade é ótima em todos os esportes. A troca entre o Wing Suit, o snowboard, o Ski e o Parapente é feito ao toque de um botão.O mundo de Steep é um verdadeiro playground onde a diversão  está liberada. Lembram-se da diversão com o clássico Coolboarders, SSX e outras franquias do gênero ?? Steep leva essa diversão ao extremo , além de contarmos com um modo online onde podemos jogar com os amigos e disputar corridas, desafios de manobras e depois compartilhar os resultados das partidas. A Ubisoft acertou na jogabilidade que cada um dos quatro esportes oferece. Você percebe a preocupação de trazer uma experiência o mais próximo possível da realidade.

http://static5.gamespot.com/uploads/screen_kubrick/1566/15663463/3080718-stagedemo_steep2.jpg

A customização do jogador realmente impressiona em Steep. Você pode, a qualquer momento, trocar sua jaqueta, óculos, gorro, acessórios, mudar o estilo do seu Wing Suit, as cores, mudar o parapente, a pintura da prancha de snowboard, decalques do ski, pode mudar de atleta escolhendo entre vários do jogo. Além de podermos escolher entre alguma das roupas mais engraçadas que já vi em um jogo do Gênero. A Ubisoft está com uma qualidade na localização de seus jogos que seria uma injustiça não falar da dublagem de Steep. A dublagem está simplesmente fantástica. A naturalidade dos dubladores salta aos ouvidos, mostrando um capricho e que os dubladores se sentiram totalmente a vontade nesse jogo. Nada de dublagens mecânicas aqui.

Conclusão

Está com saudades dos tempos de SSX, Coolboarders, 1080 Snowborading e outros do gênero ?? Steep é o jogo para você. A Ubisoft resolveu apostar nesse gênero e começou muito bem na minha opinião. É um jogo que você pode passar muitas horas se divertindo para fugir um pouco dessa avalanche de FPS que temos hoje em  dia.