THQ Nordic está desenvolvendo dois projetos para o Nintendo Switch !!

A THQ Nordic, antes conhecida como Nordic Games, tem dois projetos atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch. A notícia foi confirmada por Lars Wingefors, CEO da empresa, enquanto anunciava a aquisição de novas Propriedades Intelectuais, confirmando que tinham sido comprados os direitos de Sphinx and the Cursed Mummy, War Leaders: Clash of Nations e Legends of War.
 http://gallery.pub.goha.ru/gals/news/2016/08/12/thq/orig/e44b1f011c3baee2025b942e43eefa4f.jpg

“Essas não são aquisições financeiramente materiais, mas devido ao nosso amor por esse tipo de jogos foram alvos naturais de aquisição que aumentam o nosso portfólio,” disse Wingefors. “Além disso, também recebemos muitas mensagens dos fãs que nos encorajaram a adicioná-las. Entre esses títulos, Sphinx (and the Cursed Mummy) encaixa bem no público da Nintendo - que adoramos suportar. Estamos entusiasmados com o Nintendo Switch, e já temos dois outros projetos em desenvolvimento para ele.” 

Apesar de Wingefors não ter revelado que projetos são esses, a empresa tem várias séries no seu catálogo. Além do que foi mencionado acima, a THQ Nordic tem os direitos de Darksiders, Destroy All Humans, Full Spectrum Warrior, De Blob, The Outfit, Stuntman, Juiced, entre outros.