EA: "Nintendo ouviu as Editoras no desenvolvimento do Switch" !!

Peter Soderlund da Electronic Arts, disse que ao contrário do que aconteceu no passado, a Nintendo envolveu asE ditoras na criação do Nintendo Switch para assegurar que o seu próximo console seja um sucesso. Soderlund diz que a Nintendo fez algo diferente, que deu ouvidos a Electronic Arts, a Activision, e as diferentes editoras, para que o Nintendo Switch triunfe onde outras falharam.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9SoJ99c7bFj70zoFrMoj4hZQLvolzB0T73UQEgRpA4t-RpIQWv9DsxnhyphenhyphenxHryUygdlxak6lIK_kRMPtY2nR9h3DStBNyAOBJxWemNIB3fF12S6kfozyrzs__59wYeJbg2I-qFIUz3K2M/s640/eapicture_610.jpg

"Eu só falei de FIFA hoje, mas a estrutura da nossa companhia nos permite lançar todo o tipo de jogos em qualquer plataforma. Estaremos presentes onde os jogadores estiverem. Acho que o Nintendo Switch colocará novamente a Nintendo na vitrine da indústria dos videogames, disse Soderlund. "A sua abordagem é bem diferente de tudo o que fizeram no passado - ouviram a EA, Activision, e outras companhias desde o início do desenvolvimento do Switch, por isso estivemos envolvidos em todo o processo. Eles aliaram-se a nós porque querem garantir que o console será um sucesso. É muito importante para nós fazer negócios com a Nintendo...gostaríamos de apresentar mais e mais jogos a todos." O apoio das editoras ao Nintendo Switch é uma das maiores preocupações entre os compradores, e é bom ouvir mensagens de apoio com essa.