NieR: Automata no Switch é uma ideia que agrada a Platinum Games !!

NieR: Automata estará disponível no dia 7 de Março para o PlayStation 4, a versão PC ainda não recebeu uma data concreta, mas muitos jogadores gostariam de saber se é possível ter o jogo no Nintendo Switch. Foi precisamente isso que perguntaram a Takihisa Taura, Designer na Platinum Games, durante uma sessão de perguntas e respostas, e essa foi uma ideia que agradou a Taura. "Da nossa perspectiva, na Platinum Games, se a Square Enix nos pagar para isso, criaremos uma versão para o Switch, até fazemos uma versão para o Super Nintendo se quiserem - tudo o que vocês quiserem." disse Taura.

http://www.comboinfinito.com.br/principal/wp-content/uploads/2016/12/nier-automata-primeiras-impressoes.jpg

Além disso, a PlatinumGames contou que já está trabalhando no Nintendo Switch. Atsushi Inaba, Produtor da PlatinumGames, mostrou-se muito interessado pelo conceito do console, e da forma como a Nintendo apresentou o futuro da companhia com ela. Ao mesmo tempo confirmou que o estúdio já está trabalhando em vários jogos para o console. 

"A PlatinumGames já está desenvolvendo jogos para o Nintendo Switch, por isso sabemos aquilo que ele é capaz a nível de hardware. Razão pela qual é surpreendente em termos de preço, pois é incrivelmente barato. Acho que é o resultado de muito trabalho, e um indicativo do desejo da Nintendo de que o seu hardware chega a um bom número de mercados," disse Inaba.