Phil Spencer diz que 2017 será um ano divertido !!

Phil Spencer é uma das figuras mais comunicativas na indústria, pelo menos no que diz respeito aos cargos de liderança, e frequentemente conversa com os fãs sobre a indústria e jogos que adora jogar. Recentemente, ele foi perguntado sobre o catálogo de 2017 e sobre a possível apresentação de novas propriedades intelectuais para o Xbox One, e Phil Spencer respondeu que os fãs podem esperar um ano divertido e diferente.

https://i.gyazo.com/ac456cd30dd72693d7bc44efcb727680.png

"Os jogos do Xbox One que serão lançados este ano são diferentes para nós. Não teremos um Halo de ação em primeira pessoa ou Gears of War liderando os lançamentos, teremos novas experiências em propriedades intelectuais diferentes, será um ano divertido," disse Phil Spencer a um fã no Twitter. Crackdown 3, Halo War 2 e Sea of Thieves da Rare Studios, são por enquanto as principais propostas da Microsoft Game Studios para os seus jogadores, e Phil Spencer acredita que o jogo da Rare em particular será um grande momento em 2017. Phil Spencer teve acesso ao jogo e diz que ele será mesmo muito divertido.

"Estou me divertindo muito jogando Sea of Thieves. Será fantástico quando mais pessoas conseguirem jogar esse jogo," disse Phil Spencer quando comentaram que o jogo da Rare é muito divertido e diferente.